Garrafa 206 – Ops! Garrafa esquecida   Leave a comment

Quem acompanha o lançamento das minhas garrafas com mensagens, no mar da Internet, deve estar pensando que fiquei caduco, atrapalhado com a minha própria numeração… Garrafa 206, depois de ter lançado hoje cedo, a Garrafa 311?!! Que maluquice é essa?

Na verdade, fazendo um balanço do que já havia postado no BLOG, por conta da celebração de 5.000 acessos no dia de ontem, no breve período em que migrei o seu conteúdo para o WordPress, descobri uma falha de numeração, no ano de 2009. Há uma Garrafa 205, lançada em 28/08/2009 e uma Garrafa 207, lançada em 21/09/2009. A Garrafa 206 ficou guardada em algum porão ou sótão da minha memória e não foi lançada…

Fiquei curioso e fui pesquisar, na minha agenda, o que andei fazendo naquelas três semanas, que poderia ter contribuído para essa confusão mental. Não encontrei nada que pudesse justificar esse fato:

Fim de inverno, quase primevera, tinha ministrado dois módulos de Curso de Formação em Coaching (Coaching Centrado em Valores), um em São Paulo e outro no Rio de janeiro, nas semanas anteriores, o que sempre foi prazeroso e motivo de celebração…

Realizei diversas sessões de coaching presenciais e pela Internet e, uma delas muito especial, pois fechou um trabalho de cerca de um ano, com uma de minhas ex-alunas de São Paulo, com quem, aliás, vou me encontrar na próxima semana para colocar nossa conversa em dia, e que se tornou uma Consultora e Coach de sucesso…

Participei de diversos outros encontros e reuniões prospectando novos projetos… Hoje vejo que alguns deles não prosperaram, mas certamente aprofundaram o meu relacionamento com algumas daquelas pessoas…

Um daqueles projetos em especial, me causou frustração, cerca de um ano depois, quando foi encerrado… Mas naquele momento, quem poderia supor? E não me arrependo de ter investido tempo e energia em cada uma de suas etapas… Aprendi muito com ele!

Resumindo, nenhuma sombra de arrependimento!

Diante disso, tendo entrado em contato com a atmosfera daquele momento há três anos atrás, e continuando a usar as reflexões produzidas pela leitura do livro “O convite”, encontro inspiração para mais um breve haicai:

correndo riscos,
anseios do coração
dão a direção!

Eduardo Leal
Inspirado no livro “O convite” de Oriah
Foto de Nélia de Brito – Garrafa esquecida

Publicado 20/04/2012 por Eduardo Leal em Fotografias, Haicai, Haikai, Haiku, Livros, Prosa

Etiquetado com , , , , , ,

Deixe um comentário

