Garrafa 270 – Vi o bem-te-vi   2 comments

Tenho mantido um relacionamento cordial com um bem-te-vi, desde que me mudei para o meu novo endereço e me tornei seu vizinho, no ano passado. Sua casa fica na pracinha arborizada que vejo, afortunado que sou, da minha varanda e pela janela do meu quarto.

Duas coisas me indicam a chegada de um novo dia: o olhar amoroso de minha companheira de vida, sempre ao meu lado, e o canto do bem-te-vi.

Ouço seu canto matinal, mas quase nunca o vejo, camuflado que fica entre as folhagens. Quando bem-nos-vemos, é motivo de celebração. Bem-te-vi! Bom dia!

vi o bem-te-vi
que bem-me-vê de manhã
bem-vindo dia!

Eduardo Leal
Foto de Eduardo Leal – A casa do Bem-te-vi
Instruções de utilização: Ouvir “I am the day” com Libera

2 Respostas para “Garrafa 270 – Vi o bem-te-vi

Assinar os comentários com RSS.

  1. Transcrevi o conteúdo do comentário para o texto do post.

    Curtir

  2. Pingback: Percepção 4 – Manhã de 12/03/2013 | .:: Vendo o mundo da varanda ::.

Deixe um comentário

